quarta-feira, 23 de julho de 2014

Mudança é bom, mais até que ponto ?

Mudar sempre é bom, há pessoas como eu que nunca param e há pessoas que ficam com o mesmo rostinho e cabelo a vida toda, não gosta de mudar pois tem medo de arriscar.
Eu sou mais para uma camaleoa como diz um amigo rs, nunca estou satisfeita e sempre quero mais.
Mas por outro lado desta vez preciso ser realista, minha ultima experiência foi uma realização porém foi pouco trágica, sem exagero quase fiquei sem cabelo, o fato é que se eu fosse menos teimosa e tivesse escutado os bons profissionais que cuidaram do meu cabelo nessa trajetória até poderia ter obtido mais sucesso, mas...sou muito teimosa como já disse eu fui fazendo cada vez mais loucuras até perceber que ia ficar careca, e quando realmente vi o estrago e que estava ficando sério só aí eu parei e acordei.
Ser loira platinada, que sonho, era o meu e ainda é de muitas mulheres, mas todo cuidado é pouco, gastei muito, e acabei com my hair, ou seja não sei se valeu tanto a pena assim, então resolvi dar alguns toques para quem deseja o mesmo para depois não se arrependerem como eu.
Apesar de eu ter uma auto estima super em alta, confesso que ela está pouco abalada com tudo isso, porém deu tempo e posso recorrer a alguns recursos, ufaaaa!!!! ( Ainda bem...)



Sempre foi assim, meio termo, raiz e algumas luzes, uma hora mais claro, outra mais escuro mais sempre longo, sempre amei cabelo cumprido.
Com o tempo coloquei na cabeça que queria ser loiraça, não meio termo queria cabelos platinados, todas tentativas com tinturas foram em vão, mais houve sim uma época que consegui um tom que não era o platinado, mais tinha um cabelo loiro e tratado.
Mas...como sempre nunca estava bom, queria mais...


depois resolvi que queria colorir de rosa e assim eu fiz, durou o tempo suficiente para eu enjoar, rs, eu curti muito, mas ainda queria loiro platinado.


Voltei a clarear, estava cumprido loiro, tratado, mais eu queria mais, foi quando pedi para fazer uma decapagem, ou seja pó descolorante + água oxigenada puras no cabelo todo, foi uma loucura mais começou a funcionar, descolorimos depois de 15 dias de novo, lógico que a cabeleireira avisou de todos os danos, inclusive ela não queria fazer de jeito nenhum, mas ela era minha amiga e eu insisti muito, muito mesmo e ela topou mais disse se cair você já sabe a culpa é só sua...eu disse ok, então quando secamos senti meu cabelo duro, áspero e tinha muito, muito cabelo no chão, mas o resultado ficou incrível era como eu queria fiquei muito feliz, porém tivemos que cortar um pouco e assim foi feito.


Primeira descoloração, aqui ele ainda estava enorme mais ficou com tom laranja e não era o que eu queria, então tinha que esperar no minimo 15 dias para descolorir de novo.


Segunda descoloração, depois dos 15 dias a cor estava bacana mais eu continuei insatisfeita, mas como percebe já tive que cortar um bom tanto dele.


E aqui enfim após mais 15 dias meu cabelo do jeitinho que eu queria, mais não me contentando em mudar tanto eu ainda quis cortar chanel aí foi só questão de tempo, retoque na raiz de 15 em 15, não queria raiz, nem tintura e quando percebi meu estava todo rebentado, quebrado, elástico e tudo mais que imaginarem, não existia produto caro que hidratasse e q tratasse desse cabelo foi quando resolvi desistir e pintar de novo, mais de forma radical, não quero mais ser loira, agora vou pintar de castanho escuro, pintei com o médio depois escuro e agora estou lutando para recuperar meus fios...


Agora tá assim, curto, ralo, sem vida, quebrado, continuo gastando a maior nota mais sei que vai valer a pena, o que eu quero dizer meninas é mudar é bom sim, mais com todos os cuidados e precauções necessárias, cuidado com mudanças radicais demais hein...hahahahaha....era isso meninas obrigada por ler e espero que curtam, beijos e até o próximo post.







Nenhum comentário:

Postar um comentário