segunda-feira, 10 de junho de 2013

A mil por hora !!!

Oi meninas que saudades!!!! Ual !!!!!!!! Como senti falta disso tudo, estava sem tempo pra me dedicar.
Mas o que interessa é que agora estou trabalhando em uma loja de cosméticos que é tudo de bom e lá tem tudo que eu amo, rs!
Maquiagens, acessórios, tudo para cuidar da minha e da sua beleza haha!
Com certeza o que não vai faltar agora é dicas e muitas novidades, espero que continuem comigo.
A Cosméticos & Cia está com uma super promoção para o dia dos namorados além de alguns prêmios você ainda pode sair de lá poderosa, faça as unhas, maquiagem, escova, tintura, é só chegar na Cosméticos & Cia, Av. Minas Gerais, 355- Centro, Tel 3523-3595, (Cornélio Procópio-PR) das 13:00 as 17:00 apareça e saia linda!
Espero vocês por lá, um super beijo e logo logo mais novidades!!!
 kisses Girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário