terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

As Musas do Grammy 2013 ( quem acertou e errou neste prêmio)

O Grammy 2013 aconteceu neste domingo, com roupas comportadas e com grandes shows, uma tradição das transmissões do evento através da rede CBS. Apesar das restrições aos guarda roupas, três cantoras roubaram a cena da noite como as que mais chamaram a atenção na premiação.

Kate Perry




Sem levar em considerações a lista de proibições que Grammy fez para sua edição 2013 com relação às roupas escolhidas pelas celebridades, Kate apostou em um vestido longo e ultra justo da coleção RESORT 2013 DA ITALIANA GUCCI. Verde água e com acabamento de bijoux na altura da gola, a peça delineia com perfeição as curvas esbeltas da cantora, para a maquiagem ela escolheu tons sóbrios, mantendo o foco na tonalidade do vestido, que ressalta intensamente com seu tom de pele. O iluminador se destaca na make, tornando a produção toda glamourosa.

Rihanna





Com vestido longo vermelho, de AZZEDINE ALAÏA e um decote nas costas e transparência na parte superior frontal e uma calda que deu o toque especial, Riahnna arrancou suspiros com seu charme e elegância, o vestido era sensual mas deixou longe a vulgaridade. No make ela também não carregou nada os olhos mas deixou os lábios marcados com um tom avermelhado complementando então o look.

Taylor Swift




Com inspiração Grega, a peça escolhida por Taylor da grife J.MENDEL, longo, branco, recebe detalhes prateados no colo, cintura e costas, make maravilhosa com olhos marcados e lábios mais naturais, uma mecha trançada fazendo uma tiara, cabelos presos e a franjinha dando aquele ar de anjo que só ela tem.(amei).

Como mencionei estes foram os look's mais comentados do prêmio e realmente eram os mais bonitos em minha opinião, já que infelizmente algumas cantoras erraram e feio ! Como por exemplo a Adele e Jennifer Lopez, já Beyoncé estava comportada por demais rs, ou seja extremamente discreta !!! O que não tem muito haver com ela.


Beyoncé super Discreta 


Adele brega demais !!! Sapato com mesma estampa do vestido, ninguém merece !


Jennifer Lopez é linda mais no meu gosto desta vez deixou a desejar, por mais em dia que esteja seu corpo e tudo mais.

Este foi o Grammy Awards 2013, que aconteceu neste domingo dia 10 em Los Angeles a 55 edição, a maior premiação da música internacional e eu como amo música não poderia deixar de fazer tais observações espero que tenham gostado, agora vamos aguardar o Oscar que acontecerá no dia 24 deste mês de olho por que tem coisa para falar hein...
Bjus minhas bonecas e mais uma vez obrigada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário