sábado, 9 de fevereiro de 2013

Mulheres Antenadas usam Galochas !

"Galochas" estas belezinhas são para vida inteira, choveu nada mais confortável e gracioso, sem contar a proteção, sou suspeita a falar pois amo botas e me arrependo de não ter comprado a tal "galocha".
Há alguns anos quando estive em New York era muito, muito mesmo comum ver as pessoas com galochas, homens, mulheres e crianças era uma febre, discretas e coloridas tinha para todos os gostos.
Mas a bobona aqui achou q não ia usar...acontece que eu tenho algumas botas aqui e quando chove e não penso duas vezes e já estou com ela nos pés, e hoje estava aqui pensando puxa que tempinho, q chuvinha gostosa de verão vou falar algo para animar a mulherada e quem sabe até sugerir uma ideia, então lembrei das galochas e juro não vou exitar em comprar uma quando achar, olha cada look legal podemos usar com as galochas !




As galochas são uma ótima escolha para usar com vestidos, sejam eles mais curtos ou pelo joelho !
Se as galochas forem lisas, você pode usar à vontade com vestidos com padrões e decores que vão de encontro à cor de suas galochas, por outro lado, se suas galochas têm várias cores e padrões divertidos, escolha vestidos mais sóbrios e uma só cor de modo a seu coordenado final ficar harmonioso e elegante !
São visuais muito bonitos para seu dia-a-dia, muito femininos e sofisticados. Você fica perfeita em seu local de trabalho, para fazer suas compras no final do dia e até para ir lanchar com suas amigas.





Eu tenho certeza que vocês amaram os look's né?! E eu duvido que alguém aí já não está louca de vontade que nem eu para comprar uma dessas e sair por ae esbanjando charme, estilo e bom gosto, agora para aquela sortuda e antenada que já tem uma corra e coloque a sua !!!!

Vamos ver algumas opções:




Universo feminino há como amo ser mulher !!!! Meninas é isso deixo a ideia, a dica, a inspiração, lembrando que galochas cabem não só nas chuvinhas de verão, mais no inverno também e quem eh doidinha como eu usa do jeito e quando achar melhor...um beijo enorme e não deixem de comentar...
By Cauu













Nenhum comentário:

Postar um comentário