segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Guilty Passions 4 Brilliantly Coool Metallic Pigments



Meninas pense em um pigmento...agora olhem isso !
Tudo de bom, eu nunca usei nada igual, de verdade estou apaixonada !!!!
São 4 potes que vem neste mino de caixa, depois vc pode empilhando são várias opções de cores para escolher, são tons super tentadores.

 
 
 
Uma cor intensa quase cremosa
 
 
Cor She's got class ( Ela tem classe)
 
 
Cor Spruced (Enfeitado)
 
 
Cor Moss Garden
 
 
E a minha preferida cor I've got crush on you
(Eu tenho uma queda por você)
 
E então meninas curtiram ? Vou fazer logo um Make com meus novos pigmentos fiquem de olho e quem ama uma boa make não pode ficar sem estes pigmentos, indico super ok!
Bjus té mais....
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário