segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Natal das crianças com "Adriane Galisteu"

Oi pessoal tudo bem ? Preciso contar algumas novidades para vocês, estes dias foram super intensos, muita correria mais tudo maravilhoso!!!
E para quem não sabe eu trabalho com eventos á cinco anos eu e meu esposo nos dedicamos muito num ramo super puxado porém chega a ser mágico, trabalhamos com sonhos e tem coisa melhor ?
Graças a Deus em pouco tempo somos referência na cidade e região e com muita dedicação estamos crescendo cada vez mais.
Nesta caminhada conhecemos pessoas maravilhosas que do profissional passam a ser amigos íntimos, isso não tem preço !!!
Conhecemos então uma família muito especial, a quem eu admiro e gosto demais da conta rs, Grazi, Ricardo, Manu e Gabi, família linda e abençoada!!
Então vocês devem estar se perguntando: - Mais o que tem a Adriane Galisteu com esta história ?
Simplesmente tudo rsrsrs!
Foi esta família que nos fez o convite para participar deste evento, acontece que a mesa de doces eram deles e nós entramos com as peças e decoração da mesa não é demais!!!
Este evento é feito todos os anos, a família "VENTURA" promove para ajudar crianças carentes a terem um natal feliz !!!
 
 
Sendo assim neste ultimo dia 20 de Dezembro fomos a São Paulo e chegando lá olha quem estava comprando óculos na loja
 
Kaiky Brito ! ( lindoooo)
É claro que nestas horas você tem que agir com muito naturalidade eu consegui, mais não podia deixar de registrar com uma fotinha néh Manu ? kkkkkkkkkkkk.
Para quem não sabe esta ÓTICA VENTURA é super conceituada na cidade de SP, sendo conhecia como a preferida dos famosos, Francisco Ventura proprietario também cria vários modelos de óculos, gente pense em uma família bacana, simpática Deborah, Francisco e Felipe Ventura tive o prazer de conhece-los e quanta simplicidade !!!!
Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre eles, sobre a ótica vou deixa o link do site deles e uma foto para que conheçam a ótica.
 
 
A atração principal da tarde foi Adriane Galisteu que chegou junto de seu empresário e o filho Vitorio, era flash para todo lado, ela também muito, muito simpática e atenciosa, ela deu entrevista para Rede TV e posou para muitas fotos, foi bem interessante e bacana participar de tudo isso, com certeza bem diferente de tudo que estamos acostumados a ver...resumindo foi tudo muito prazeroso.
 
Ricardo, Adriane e eu.
 
 
Ricardo Silva dando os últimos toques na decoração...
 
 
Grazi, Ricardo e Manu ( Doces )
 
 
 
Ricardo, Grazi, Manu, eu e Ricardo
 
 



 
FAMÍLIA VENTURA

 
E depois desta tarde produtiva fomos as compras sabe onde ?
Em uma das ruas mais chiques de SP, OSCAR FREIRE e logo em seguida no Shopping IGUATEMI a cara da riqueza é ali, rsrsrs, por ali foi possível encontrar mais alguns famosos como, Ticiane Pinheiro, Helo Pinheiro, Roberto Justus realmente fechando com chave de ouro, muito legal fiquem agora com algumas fotos.
 
 
 
 
Fim...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


2 comentários:

  1. Call... Ki legal heim!!! Adorei este post!!! E realmente é a cara da riqueza!!! Beijão Lindona!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amor...se viu q bacana! Também acho rsrsrs...bejus!
    Saudades imensa!!!

    ResponderExcluir