segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Macacão Feminino


Sempre encontramos a dúvida quando se trata de roupas para festa, as vezes temos até opções porém encontramos dificuldade para harmonizar o estilo, existe uma peça de roupa no qual todas as mulheres deveriam ter em seus guarda-roupas que se trata do macacão feminino.
Nunca saí de moda, podendo ser usado para o dia e para uma festa o macacão feminino é uma peça fácil de combinar com outros acessórios já que se trata de uma peça só, porém nem todas as mulheres usam já que relatam não encontrar modelos elegantes.
Para as festas os macacões são muito bem aceito trazendo cortes, cores, estampas modernas realçando ainda mais seu corpo e suas curvas.
Devemos sempre optar pelos modelos indicados a ocasião, evitando o jeans já que não é um tecido de festa e sim para o dia-a-dia.
Uma boa produção relacionada com a maquiagem, penteado moderno vão dar a harmonia perfeita!
Prefira sempre modelos lisos e cores neutras assim você pode usar e abusar dos acessórios que com certeza vai valorizar ainda mais o look.
Eu não sei vocês mais faz tempo que estou com macacão na cabeça, estou querendo comprar um, e depois que resolvi pesquisar alguns modelos e ir mais a fundo no assunto, fiquei apaixonada por estes.

Bora ver??

Macacões para Festas.



























































































 
























 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário