domingo, 16 de dezembro de 2012

Paleta Nova !!!

Oi Gente não podia deixar de comentar com vocês sobre minha paleta nova! Eh muita alegria numa caixinha só!
Então...muitas de vocês já devem ter visto a foto no meu facebook, por que eu não aguento, aqui comigo tudo é motivo para um fash rs, Bom esta incrível paleta da Sephora edição limitada de natal, foi mais um dos presentes do meu esposo que sabe que sou loka por maquiagem, por minha sorte uma conhecida estava fazendo umas encomendas e então estamos aqui rs, lindas e felizes!
 
Olha que escândalo :
 
- 64 tons de sombras à prova d'àgua ( com exclusivas cores variando do ultra intenso ao opaco)
- 12 Delineadores
- 48 Glosses
- 3 Blushes
- 3 Iluminadores multiuso para rosto, olhos e lábios
- 3 Pincéis aplicadores
- 6 Topcoat para olhos, transformando os efeitos da sombra, protege durante o dia todo sem ressecar ou acumular
- 6 Topcoat para os lábios
 
Tudo isso nesta caixinha mágica e com a qualidade sephora, é demais não meninas !!!!
Hoje mesmo jah usei e fiz uma make bem bacana, vou deixar uma foto e logo mais o vídeo para vcs !!!
 
Usando todas as cores e gloss da paleta !
 
 
 
 

 
 

4 comentários:

  1. Ahhh, que inveja dessa paleta! Hahahaha...até agora não sei direito porque não encomendei a minha também, rs. Fazer o que, né?

    Parabéns pela aquisição, flor! Com certeza valeu muito a pena...

    Beijão, linda!

    ResponderExcluir