terça-feira, 27 de novembro de 2012

Make nas meninas !!!

Gente aqui em casa agora é assim rs, todo mundo que entra saí maquiadissima rs, Hoje peguei minha amiga Vanessa, minha irmã Pamela e dale make !!!!!!!!!!!
Eu amo e por simples que seja é feita com carinho acredito que isso explica tudo não é?!
Tudo por mais simples que seja nessa vida se feito com amor sái bem feito, cada dia, cada make é um aprendizado, tenho me dedicado bastante e procuro sempre melhorar.
Até fiz um antes e depois para vocês terem uma idéia que ambas são lindas sem nada, mais depois que passaram por mim ficaram melhor ainda rsrsrsr...( q humildade a minha neh?!)
Mais chega de lero, lero e bora ver como as meninas ficaram ?

 
Pamela
 
 
 
Vanessa
 
 

 
Ficaram lindas né?! Sou suspeita a falar pois para mim elas são lindas sem nada, a vocês minhas princesas...Obrigada !!!
Quanto a vocês minhas blogueiras meu muito obrigado também, comentem por favor, críticas construtivas são bem vindas ...
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Daqui a pouco você vai virar profissional, Clau! Está maquiando cada vez melhor...

    Parabéns e sucesso, linda!!

    Beijão...

    ResponderExcluir