domingo, 6 de janeiro de 2013

Biquíni ideal para seu corpo


Já que na postagem anterior falamos das tendências e cores de biquínis vamos agora ver qual seria o tipo ideal para seu corpo, não podemos apenas seguir a moda, por que nem sempre nos encaixamos nela, não é?
Precisamos ter consciência, e bom senso, por isso resolvi ajuda-las a fazer a escolha certa na hora de sua compra, isso também não é uma regra ok!
Vamos lá:



Retangular
Mulheres com quadril da mesma largura que os ombros e pouco cintura devem investir nos detalhes para criar curvas no corpo, como estampas, babados, lacinhos e bordados.

Oval
Já aquelas que não tem curvas e estão um pouco a cima do peso devem investir em peças com recortes geométricos, pois vão dar outra silhueta e deixar a mulher visualmente mais magra.

Triangulo
Quem têm corpo em formato triangular deve optar por um biquíni mais largo na parte de baixo e de preferência liso. Detalhes e estampas só na parte de cima.

Triangulo Invertido
Mulheres com ombros largos podem disfarça-los com sutiã frente única e lembrem-se detalhes só na parte de baixo do biquíni.

Ampulheta
Já aquelas sortudas que tem o corpo ampulheta, o ideal é que invistam em um modelo mais retinho, pois as mesmas já tem curvas, não precisam criar mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário