quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Look Casual Chic

Voltando ao trabalho a todo o vapor...e o dia nublado com pouca chuva, queria uma roupa que me deixasse confortável e ao mesmo tempo elegante, foi quando surgiu este look, o trico deu um ar prático e casual depois a saia veio dando um certo peso e deixando o look chic !
Eu amei, fiquei super confortável...nos pés optei por ankle boots preto que eu amo e combino com a maioria dos meus look's.


Trico Zara e saia preta couro Jéssica Abreu


Cabelos ao vento e um colar bem legal para deixar o look Chic




 Maquiagem marcada com tom berinjela nos olhos, boca rosada mantendo uma leve sutileza. 

E aí gostaram meninas ? Beijão fiquem com Deus ...


4 comentários:

  1. Amei Cau!!A maquiagem e o look!!!!Linda!Que corpihnhoo AMIGA!!!!!!!AMO VC!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a maquiagem Cauu...esta sombra da Mary Kay é ótima...combina com td! A propósito sou consultora de beleza da Mary Kay, quem quiser algum produto me fale ok! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei...a maquiagem ficou linda...esta sombra da Mary Kay é Maravilhosa...inclusive sou consultora da Mary kay...rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi meus amores ! Obrigada mesmo...bjão para duas !

    ResponderExcluir