domingo, 6 de janeiro de 2013

Biquínis Modelos e Cores para todas mulheres !

A época mais gostosa do ano Chegou, e junto dela as novas tendências de cores e modelos de biquínis, hora de ficar com o corpinho em cima ou escolher o modelo ideal para seu corpo.
A nova coleção do verão traz diversas novidades, totalmente diferente dos modelos da última estação, os biquínis irão surpreender as mulheres antenadas na moda praia.
Os modelos mais comportados ganham espaço e tornam a mulher mais sensual, a nova proposta aparece com calcinhas maiores, com modelagens diferentes, apesar das brasileiras amarem um microbiquíni, desta vez a moda não é esconder a beleza, mais sim ousar sem mostrar. ( Sinceramente eu amo calcinha maiores, amei a proposta ).
Além das calcinhas menos ousadas, os sutiãs ganharam alças mais largas, que são ideais para as mulheres com seios mais avantajados.
As alças duplas também ajudam na sustentação dos novos biquínis, alguns vêm com alças presas no pescoço e com decotes diferentes.
Outros aparecem com acessórios para deixar as mulheres mais modernas e despojadas. São detalhes com brilhos, metal e outros apetrechos para deixar os biquínis mais vistosos e atraentes.
Em relação as estampas como abstratas,onça, zebra, cobra, listras, poás ou bolinhas continuam e as florais e formas geométricas estão em alta.
As principais cores de biquínis são: Preto, Branco, Pink, Roxo, Vermelho, Azul, Turquesa, Amarelo, Laranja e Verde. O objetivo é garantir o colorido alegre e jovial do verão.
Para combinar com as novas modelagens de biquíni, as saídas aparecem totalmente reformuladas, sendo mais longas, do estilo de saias.Elas vêm mais longas na parte de trás e curtas na frente para dar um ar de sensualidade.
Então mulherada basta ver o modelo e cor adequada para seu corpo, tom de pele. Depois destas dicas é só arrasar na praia ou piscina.
Bjus...











2 comentários:

  1. Oi Cauu...eu sempre comento seus post...adoro vc e acho que tem super bom gosto! sempre dou uma espiadinha pra ver se tem novidades...
    Obs.: adoro seus videos e a sua naturalidade...rs...só quem te conhece sabe que é vc mesma neh amiga!!!
    Super sucesso pra vc viu!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha!!! Verdade Re, sou sempre a mesma não importe o tempo que passe, Obrigada!! Também adoro vc e idem vc também tem bom gosto!!!
    Um beijo e sempre q espiar não deixe de comentar...

    ResponderExcluir