terça-feira, 20 de novembro de 2012

As 5 cores do Verão 2013

Olá ! Olha eu de novo aqui rs, como eh bom poder ter este tempo para colocar as coisas em dia.
Para quem não sabe trabalho com eventos e final de ano é uma verdadeira loucura, mais no final dá tudo certo rs, principalmente quando ama o que faz.
E por falar em amor...vamos falar de uma das coisas que mais amo, maquiagens, tendências, cores, tudooo o que com certeza vc também adora!!!
Em Outubro aconteceu a semana da moda em Paris, e com ela, encerrou-se a temporada internacional de verão 2013.
Ao lado da capital francesa, Nova York, Londres e Milão mostraram o que vai ser tendência na próxima estação no território das roupas e também da maquiagem.
E se vc é como eu nada discreta rsrsrs, pode comemorar por que o verão 2013 será tudo mega, ultra colorido !!!
Do Azul aos tons avermelhado, passando pelo prata e até chegar ao branco, que nesta temporada, aparece bem destacado e deixa de lado a definição "ausência de cor", os tons vibrantes aparecem em sombras, lápis e delineadores.( assim como nas unhas, boca e etc...)
Apenas altere as informações ao seu gosto e estilo e bora arrasar !!!!

 
 

 Alice salazar e Rihanna de red super gatas!!!



 
Sombra prata sempre em alta !
 
 
 
                                                     
 



 

 




 
Meninas esta sombra, não tem igual é demais e melhor não acaba nunca !!!!
 

Este eu tenho também uns dos meus preferidos !!!!
 
 
 




 

Um comentário:

  1. Nossa CAU!!Amei, o que é esse glitter da Alice? PErfeito!!!!!!!!!!!!Lindas as maquiagens!Inspiradoras!!!!BEIJOSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir