segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Beleza Brasileira x Estrangeiras sem make up

Todo mundo já viu uma dessas fotos, e realmente é impressionante, mais também vamos falar sério, os fotógrafos judiam neh?!
Além de pega-las de surpresa ainda pega a pior pose isso detona com qualquer uma, se eu fosse pega aqui em casa na faxina rs, não seria diferente delas...rsrsrs...
Mais o que estive observando é que nós mulheres brasileiras temos uma beleza diferente, até sem maquiagem.
 Estas fotos nossos maridos, namorados, paqueras enfim eles precisam ver para perceber que no nosso dia-a-dia até sem make, somos verdadeiras princesas.
Isso com certeza não é para todos ok, sei que tem muitos maridos e parceiros que valorizam suas companheiras de qualquer jeito, é raro ! Mais ainda existe rs!
Jah no meu caso nem vou comentar rsrsrsrs, abafa !
Mais voltando ao assunto rs, olhem a diferença das brasileiras e estrangeiras sem make up:

Estrangeiras....











 
 
 
Agora as mulheres Brasileiras ....
 
 



 

 
 
Nem precisa falar mais nada não é ? As brasileiras tem realmente uma beleza imcomparavél, nessas horas eu digo oh meu Brasil como eu te amo !!! kkkkkkk, é claro que não dá para abrir mão de uma make para valorizar tudo isso, ou seja realçar a beleza natural...rsrrsrs!!!!
Não deixe de comentar meninas a opinião de vocês é de extrema importância para mim....bjus Girl's.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário