sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Ganhadora da Promoção e as quatro melhores make's escolhidas !

Olá meninas queria pedir desculpas pela demora em falar sobre o resultado da Promo, foi muito corrido e hoje consegui um tempinho para passar os acontecimentos para vocês.
Seguinte Tivemos 17 lindas e maravilhosas participantes porém sabíamos desde o começo que apenas uma seria ganhadora do prêmio, vocês não tem noção do quanto foi difícil escolher uma, acho que todas sem dúvidas mereciam pois algumas se esforçaram demais, fazendo a make até de madrugada para participar, outras moram tão longe e enfim foi horrível para chegar-mos a escolha final, tanto q elegemos quatro finalistas, ou seja ficamos entre quatro makes, as escolhidas foram:

Fernanda Orrutea Menon
Gislaine Ceranto
Jéssica Abreu
Jacquelina Ronchi

Vamos comentar sobre as seguintes Makes.

 
Fernanda Orrutea Impossível não falar de tamanha beleza, ainda mais delicada como é, mais falando de make rsrs, os olhos bem marcados e a boca num tom natural uma make coringa, sempre em alta, sempre perfeita para qualquer ocasião, realmente linda .
 
 
Gislaine Ceranto Quanto charme e beleza hein ? Linda também, mais uma make coringa e apesar da foto estar pouco distante impossível não perceber a make bem elaborada, básica porém notável. Não foi à toa que uma das preferidas e a mais votada.
 
 
Jéssica Abreu Casou né? Primeiro observem estes cílios, acreditem naturais, eu piro nesses cílios tudo de bom neh? Depois ela optou em uma make que é tendência "o gliter" ela soube valorizar tudo ficou linda demais...foi muito comentada também...
 
 
Jacqueline Ronchi Linda, meiga, batalhadora, a Jacque super atarefada, muita dedicação e soube q ficou de madrugada para postar as fotos, valeu a pena por que ela caprichou na make azul com esfumado preto, destacou super os olhos dela, ficou um show...
 
Estas foram escolhidas como as quatro melhores, pelo menos no gosto da equipe toda da Graúna, agora meu Deus se fosse concurso de beleza abafa!!! Não ia dar para escolher uma nunca por que todas sem ex cessão eram lindas demais, fiquei pasma de ver tanta mulher bonita e bem maquiadas, mais uma vez parabéns a todas vocês foram demais !
 
E vamos agradecer as meninas de longe que também participaram...
Maria Paula de( Pirapózinho-SP)
Luize Closs de ( Santa Cruz do Rio Pardo-SP)
Gaabriele Caroline de ( Navegantes-SC)
Viviane Brotas de ( Tubarão-SC)
Sem vcs a promo não teria todo o brilho que teve, obrigada minhas lindas!!!
 
E para finalizar a vencedora da paleta de 24 cores ( presentão da Cosméticos e Cia) e o Maxi colar ( presente meu)...Parabéns!!!
 
 
Gislaine Ceranto !!!!
 
É isso meninas, espero que tenham curtido e gostado de participar, cada umas de vcs fizeram tudo com carinho e mandam muito bem, continuem e logo, logo tem mais sorteios, obrigada a todas e mais uma vez Parabéns!!!!
Bjus..Bjus...Acho chic !!!!!
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Foi muito bacana participar da promoção, Clau! ADOREI!

    Todas estão de parabéns...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Clau me desculpe pela demora em passar aqui para te prestigiar, até o meu blog está abandonado, infelizmente com essa correria de últimas semanas de aula na faculdade juntando com os compromissos diários não tenho conseguido postar!!! Muito obrigada pelo carinho, vc é merecedora de todo prestígio que tem recebido! Fiquei muito feliz em ter sido escolhida pois nem esperava né, rsrsrs!!!

    Beijinhos e que Deus abençoe sua vida e te conserve assim tão especial!

    ResponderExcluir