domingo, 25 de novembro de 2012

Cílios postíços...

Os cílios longos, volumosos e curvados estão em alta. É comum encontrar a mulherada com os olhos superdestacados em festas e até mesmo no dia-a-dia.
Na maioria das vezes só o curvex e a máscara não são suficientes para conseguir este resultado, e é aí que os cílios postiços ganham cada vez mais adeptas.

O produto auxilia, principalmente, quem tem pelos curtos, finos ou escassos, e está disponível em duas versões: INTEIROS ou em TUFOS. O inteiro é mais fácil de colocar, é a melhor opção para quem é inexperiente no assunto, basta aplicar cola, encostar próximo a raiz dos cílios e apertar levemente com o dedo.
Os cílios em pedaços ou tufos requerem maior habilidade, mas, por outro lado eles se misturam melhor aos naturais e dão um efeito sutil ao visual.
Geralmente, são necessários cinco ou seis tufos em cada olho, uma pinça pode facilitar a aplicação.

Algumas marcas já oferecem opções em diferentes tamanhos. Os menores são indicados para o canto interno dos olhos, os médios para o meio e os maiores para o canto externo.
O segredo é usar pouca quantidade de cola e deixar alguns segundos secando para grudá-los na raiz dos fios naturais.
Para retirar, não puxe o acessório com força e nem esfregue os olhos, a água norma é a melhor opção para soltar a cola, basta molhar um algodão e aplicar delicadamente sobre os olhos.
É possível reaproveita-los se limpar com demaquilante e guardar novamente em sua caixinha, por isso é interessante que se use uma máscara a prova d'água.

A socialite americana Kim Kardashian é conhecida por não abrir mão do acessório, nem mesmo no dia-a-dia, basicamente uma marca registrada. Aqui no Brasil Ivete sangalo, Giovanna Ewbank, Claudia Abreu entre outras são algumas das famosas que também recorrem aos fios falsos para compor a maquiagem em produções de olhos poderosos e marcantes.


Veja agora alguns cílios e escolha o que se encaixe melhor ao seu estilo:





















Alguns Look :



 
 
 
 













Nenhum comentário:

Postar um comentário