sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Cuidado ao maquiar os Olhos !!!!!


Meninas falamos tanto de maquiagens mais esquecemos que temos que ter muito cuidado, principalmente com a área dos olhos, que por sinal é super sensível!
Tenho sentido uma leve coceira no meu olho esquerdo, e além disso reparei que ele fica lacrimejando, foi aí que percebi que pode ser a maquiagem pois tenho usado todos os dias, uso de várias marcas então resolvi fazer um teste e ficar sem, ele coça mesmo assim...pesquisei algo sobre isso e olhem o que achei !

Não se trata de algo tão simples assim, As maquiagens podem causar sérios problemas à mulher, especialmente patologias nos olhos.
Muitos oftalmologistas alertam sobre os riscos do uso descuidado dos produtos de beleza. 
Com os itens utilizados na região dos olhos, os cuidados devem ser dobrados, pois tal região é extremamente sensível e suscetível ao ataque de bactérias.
Alguns problemas de olhos são comuns em mulheres, devido à maquiagem. Os mais conhecidos são a conjuntivite e a blefarite ( infecção nas pálpebras, causada pelo acúmulo de bactérias), além de irritações mais simples, que incomodam e são toleráveis, mais que podem se converter em casos mais sérios.












Realmente fica horrível não é ?!


Esta foto se trata da Atriz Luana Piovani que segundo ela mesmo dormiu de maquiagem e acordou com os olhos coçando, logo eles ficaram inchados mais com compressa de água e soro acabou melhorando.
Vamos ficar de olho principalmente quem trabalha com maquiagens, e acaba usando pincéis de uma cliente para outra, todo cuidado é pouco, um abraço enorme 
Cauu

Nenhum comentário:

Postar um comentário