segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Visual étnico: Navajo na Moda !

Tendência étnica que marcou presença no inverno 2012 e continua viva neste verão com destaque total para estampa navajo.
Em referência à tribo indígena norte-americana, o estilo navajo virou hit nas passarelas e entre fashionistas de várias partes do mundo.
Com uma proposta de criar composições flolks modernas e descontraídas, essa tendência cai super bem no verão, estampando saias, blusas, calças, vestidos e acessórios.
Apreciem, use e abuse:




 
 
Gente estou apaixonada por esta tendência ! É tudo de bom !!! Eu quero !!!!
 
 

5 comentários:

  1. Oi Clau, adorei! Já vi muitos looks arrasadores com estampas étnicas! Ainda não tenho nada assim, adoro quando estão em saias com camisas, é a cara do verão né? Super colorido!

    Estou vendo que seu blog está com um layout novo, que legal, adorei! Parabéns vc é super especial! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentando melhorar né Gi! Obrigada Flor vc também eh especial !!! bjus

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Clau! Ahh, eu adoro pegada "étnica", viu? Fica elegante e moderno ao mesmo tempo, né?

    Beijão, flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei Fer...ainda não tenho nada mais vou providenciar !!!!

      Excluir