terça-feira, 30 de outubro de 2012

Promoção Feminina e bonita Mulher !!!!

Conheça as lindas participantes desta Promoção...
Lindas mulheres, femininas que fizeram sua própria make, detalhe nenhuma profissional mais vamos combinar todas maravilhosas neh?!
Sou fã de cada uma pois conheço todas e sei que abeleza delas vão bem além disso...
Mais e vocês vão continuar apenas olhando? O meu abjetivo com esta "PROMOÇÃO"é apenas incentivar vcs mulheres a se cuidarem e ver que podemos sim e devemos estar sempre belas com nossa make.
Vamos lá meninas, mulheres mande sua foto também, para participar é só enviar uma make feita por vcs, ser um membro do meu blog e colocar uma fotinha linda no meu face https://www.facebook.com/media/set/?set=a.504040506286328.117418.100000411480993&type=1#!/cauu.silva
Depois é só acompanhar o programa TA NA HORA de sexta feira dia 02/11 e saber quem é a sortuda que vai levar um LINDO MAXI COLAR ( PRESENTE MEU) E UMA PALETA MARAVILHOSA DE 24 CORES ( PRESENTE DA COSMÉTICOS & CIA).
Vale a pena hein...Olha os presente aí

E agora as minhas bonecas :

























Nenhum comentário:

Postar um comentário