sábado, 6 de outubro de 2012

Alguns tipos de Make...em qual você se encaixa mais ????












* Make básica, mais natural.



















* Make romântica.





















* Make Glamourosa


















* Make ousada


















* Make carregada, estilo rock














* Make exótica












* Make extravagante













* Make Sexy












* Make de Diva


E aí meninas o que me dizem gostaram de alguma ?
 Em qual tipo de make vocês se encaixariam neste exato momento ?
Eu agora usaria uma make tipo sexy, tah muito linda.
Vou propor um desafio a mais votada será a make do próximo vídeo, vou tentar chegar o mais próximo ok!
kkkkkkkk, olha lá hein....vou confiar em vocês....kkkkkkkk, não vão pisar na bola.....
Um beijo enorme
Cauu

5 comentários:

  1. Fiquei em duvida em umas 3..mas vou votar na glamurosa...se essa nao ganhar, me ensina a fazer?? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro amiga, eu até faço em você mais vai precisar de cílios postiços hein.....kkkkkkkkkkk, você é boa de make Van consegue fazer tranquila....bjus e obrigada por comentar...

      Excluir
  2. Caau fiquei em duvidas tbm mais fico com a glamurosa... heheh adorei seu blog Parabéns vc sempre criativa, e a mulherada adora hehe.. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcia obrigada e você sempre querida me dando um apoio q delicia isso, a gente tenta né?!
    Vamos ver se conseguimos chegar a uma make vencedora rsrsrrs, um beijo enorme para você e mais uma vez obrigada !!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da make básica, mais natural. Parabéns Cau, está se saindo muito bemm! beijos

    ResponderExcluir