segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Marc Jacobs Daisy "O perfume"

Vou falar uma coisa, foi amor a primeira cheirada, rs...Primeiro que a embalagem é perfeita, depois a fragrância ow meu Deus que coisa mais deliciosa.
Apresentado por uma amiga ( Renata Kiara) que tem um excelente bom gosto eu me apaixonei, demorei um bom tempo para encarar a comprar rsrrs, mais enfim achei na minha ultima viagem e não resisti.

Escolhi este perfume para ser minha nova fragrância da estação, tudo haver com a primavera!
Apelidado como borbulhante e brincalhão, MARC JACOBS EAU SO FRESH exatamente como minha personalidade. Mais frutado, mais brilhante, e um aroma tão fresco que promete notas frutadas de framboesa natural, uva, perâ e com florais de violeta, rosa selvagem, e Apple Blossom( FLOR DE MAÇA) e uma base de almísticares ( SUBSTÂNCIA AROMÁTICA SECRETA), cedro, madeira e ameixa para adicionar uma certa sofisticação para todos.
A mistura original de daisy praticamente tem notas completamente diferentes, assim Eau So Fresh pode ser uma experiência totalmente nova !
Experimente tenho certeza que vão amar....

 
Olha ele aí que charme, rs coisa boa viu, sabe aquele aroma chic no ar, sem comentários !!!!
Aproveitem a dica! Super beijinho
by Cauu






2 comentários: