sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Promoooção !!!!!

Quem ficou hoje ligadinha no programa TA NA HORA da Graúna Fm já está sabendo, mais quem não ouviu e quer participar da promoção é só fazer o seguinte:
Entre no meu blog, se cadastre, leia as dicas de Make e escolha uma para fazer a sua maquiagem, faça você mesma depois é só tirar uma foto bem linda e colocar no meu facebook Cauu Silva ou no face da graúna vem ser feliz, pronto já vai estar concorrendo a uma linda paleta de 24 cores um presentão da "Cosméticos e cia" e um Maxi colar q eu quero dar para vocês arrasarem ainda mais !!!!
é muito fácil não fique fora dessa ok!
Um beijo para vocês e boa sorte !!!!

4 comentários:

  1. Uiaa, e como eu me cadastro, Claau? rs.

    ResponderExcluir
  2. Oi amore é só ser um membro do meu blog, rs, tirar uma idéia dele e fazer uma make bem legal, tirar uma foto e publicar no meu face ou no da graúna FM...daí já vamos selecionando as melhores... BJOOOO
    Vai lá e arrasa !!! bjus lindona !

    ResponderExcluir
  3. A "Promo" até sexta que vem dia 02/11 dia em que vamos anunciar no ar durante o programa TA NA HORA bjus

    ResponderExcluir