terça-feira, 23 de outubro de 2012

Preparando a pele para maquiagem


Olha eu aqui de novo !!! rs, desta vez eu queria mostrar para vocês a minha pele como tá feia e como a preparação dela é importante antes da make.
Eu já havia comentado, mais este vídeo era também para vocês terem uma idéia de como eu inicio a maquiagem já que costumo fazer apenas o olho pra vocês.
Desculpem as besteiras que eu falo, rsrsrsrs, é que quem me conhece sabe sou super estabanada rsrsrs, tento ficar séria, falar coisas interessantes mais sempre acaba saindo um "bafo" rs!
Ou seja as minhas pérolas, o melhor pedaço eu tirei por que ficou muito engraçado, mais deixa mais pra frente se não vocês vão achar que sou louka rsrsrs...
Espero que gostem, e gosto de comentários mesmo negativos desde que sejam construtivos Ok!!!
E para aquelas que estão gostando aquele beijo enorme, conto sempre com apoio de vocês !!!
Fuii
by Cauu

2 comentários:

  1. Hahaha, como você é exagerada, Clau! Não vi nenhuma pele detonada aí!

    A Make ficou linda, mas agora eu quero saber: onde você comprou essa paleta e quanto pagou? rs. Pode falar que eu preciso saber! hahahaha...

    Adorei o vídeo...

    Você é linda com ou sem maquiagem, flor...

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. hahahah...amiga pageui 20 reais na penelope acredita !!! e eh ótima !!!!!Bjus !!!

    ResponderExcluir