quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Programa "TA NA HORA"





Pessoal eu não poderia deixar de comentar com vocês sobre um convite muito especial que recebi nesta última quarta, foi muito bom não tenho como explicar, nunca tinha feito nada parecido.
 Mais o que mais me impressionou foi o carinho que recebi dos ouvintes, do pessoal que ligou, q deixou recado no face nossa q delicia, não esperava nada disso.
A minha amiga Renata um amor de pessoa me fez este convite e a coisa foi tão gostosa que no ar ela me fez o convite de voltar todas as sextas é claro que vou, rsrsrsrs, sem dúvidas vou SIMM, é bom poder passar para as pessoas um pouquinho de coisas boas, por que um bom papo é bom demais não é verdade ?
Eu sou uma pessoa muito iluminada por Deus, tenho sim muitas dificuldades mais nada, nada me faz desistir dos meus objetivos, nada que faça com que eu mude quem eu fui e quem eu continuo sendo.
Mais uma vez quero agradecer de coração a todos, todos mesmo que me apoiam, que torcem por mim e a minha grande amiga Renata por esta oportunidade espero não decepciona la, nem você e nem as pessoas que estão esperado algo produtivo de mim.
Enfim...é isso, super contente e vamos que vamos !!!!
Bjus enorme
Cauu Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário