domingo, 28 de outubro de 2012

Coque Alto

Coque alto é tendência....o penteado é chique, prático e super simples de se fazer, além disso, é um truque perfeito para driblar o "bad hair day" rs, ainda mais agora nos dias úmidos de verão.
Muitas celebridades já postaram nessa tendência, tanto em eventos mais glamurosos quanto no dia-a-dia.
Para fazer o coque é bem fácil, você só precisa de spray, grampos, escova e elático de cabelo.
Ou ainda mais simples muitas mulheres acabam fazendo um nó com o próprio cabelo, rs, eu acho super charmoso.
Este coque é ideal para aqueles dias que você está com pressa e o  "cabelinho sujo".
Tem apenas um detalhe...Os homens não curtem muito este look eles ainda preferem nossos cabelos soltos, mais...nesses dias de calor não dá neh?!
Vocês que nos perdoem mais nós precisamos refrescar a nuca rsrsrsrs...
Escolhi alguns aqui para vocês ...
 



 
Curta o verão !!! E dalhe o coque !!!! Bjus minhas bonecas !!!!
by Cauu
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Eu amo coque porque é prático e ao mesmo tempo uma forma descontraida para usar no cabelo nos dias quentes né, e até mesmo um coque mais elaborado para ocasiões glamurosas.

    Bjjs :*
    charmeemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. hahaha, que coincidência, Clau! Esse sábado mesmo eu usei um coque alto e já postei no meu blog...

    Tudo bem que não fiz tãão alto quanto os dessas fotos, mas gostei bastante!

    Acho muito charmoso, principalmente quando usado de forma mais despojada...

    Beijão, flor!! ;)

    ResponderExcluir