quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O Batom !!!!












Gente quero compartilhar com vocês este batom da MAC VEGAS VOLT, é tudo de bom, estou apaixonada por esta cor, sem contar que está super em alta, o bom do " Vegas Volt" é que apesar de ele ser laranja, ele não é nada escandaloso, tem um equilíbrio para quem gosta de cor mais ousada mais sem ficar com os lábios gritando um neon!
O melhor ainda é que fica bem em qualquer tom de pele, observe agora algumas fotos de famosas que também se apaixonaram por esta cor...































Lindo não é meninas ?  O acabamento Amplified da MAC, o que significa uma explosão de cor e cobertura. é um batom cremoso e extremamente confortável de usar. Por conta da cremosidade do batom, é evidente que a duração é diferente de um matte, mesmo assim ele fixa bem e fica algumas horas nos lábios.
O vegas volt é da coleção permanente da MAC por tanto invista tranquila nesta cor.
Bom é isso fica a dica para vocês !!!!
E não poderia faltar uma make minha usando este maravilhoso batom....
Beijinhos .....

4 comentários:

  1. Lindo Clau! Adorei! Agora bem que vc poderia ter colocado mais fotos dessa maquiagem com esse look maravilhoso que usou! Sempre arrasando! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Giiiii toh doida pra falar com vc, quero uma ajudinha aqui no meu blog, não sei fazer um monte de coisas kkkkkk, aí só por Deus, quando puder falar me chama no bate papo tah!
    Há !!! Eu nem tirei muitas fotos, mais o look deixo pra você meu foco é a make up rsrsrsrs...você jah arrebenta nos look´s.
    Linda! Obrigadinha bjão!

    ResponderExcluir
  3. Cau que linda sua MAQUIAGEM!!Que cor de batom é essa, maravilhoso!!!Faz logo seus videozinhos tbm faz!!Sei que não é fácil....imprevistos acontecem mesmo...estamos aprendendo e tem muito ainda pela frente!um beijos!!!Saudades

    sutilecintilante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor!! Que batom lindo, heim? M.A.C arrasa!

    Sua maquiagem ficou linda, cadê o tutorial? rs.

    Parabéns pelo blog! Agora é só ir aperfeiçoando...

    Vou inserir lá no meu blogroll, ok?

    Beijão e boa sorte, Clau!!! :) Te adoro...

    ResponderExcluir