sábado, 6 de outubro de 2012

Mulheres Antenadas !!!

"Maquiagem" está palavrinha mágica faz verdadeiros milagres em nossa vida, ela não apenas realça nossa beleza como também acaba com algumas imperfeições indesejadas.
 Não podemos esquecer que cada mulher tem um perfil no entanto a maquiagem se encaixa perfeitamente com qualquer um.
Mulheres delicadas, elegante, mulheres de personalidade forte, mulheres marcantes, mulheres simples enfim cada uma com seu jeito em especial, todas com seu estilo e personalidade.
Por isso acredito que maquiagem é um tanto pessoal, nem sempre o que eu acho bonito, interessante vai servir para todas, não existe uma regra.
Mais acredito que hoje em dia nós mulheres estamos sempre dando nosso melhor, buscamos sempre estar na moda, ligadas em cada detalhe de uma nova era que tem cobrado muito do nosso visual.
Estar antenada está na moda !!!
São poucas hoje as que não ligam para um bom produto de cabelo, maquiagem, esmaltes, sapatos enfim eu ficaria aqui dizendo sobre tudo isso até amanhã, rsrsrs, mais acredito que tudo isso também deva se encaixar com a realidade de cada uma.
 Por exemplo: Para mim pelo menos a vida não se resume apenas nestas coisas, EU PROCURO encaixar tudo isso dentro do meu tempo e possibilidades, tenho outras prioridades e tento que estes itens se encaixe dentro da minha vida de forma natural, sem forçar demais.
O que eu quero dizer que que tudo isso é bacana, faz parte de nosso dia-a-dia mais não pode se tornar uma obsessão ou a maior prioridade de sua vida entende.
Mulheres lindas isso nos inspira, mais a beleza não se trata apenas do exterior, é um conjunto onde cada peça deve se encaixar perfeitamente, ser bonita é ser educada, madura, segura, simples, há são tantas coisas né?!
Para quem ainda não entrou nessa onda, vai um conselho básico, primeiro temos que nos amar para assim termos condições de amar outras pessoas, amor próprio, cuidados com você isso não é pecado desde que seja natural, prazeroso e na medida certa.
É bom demais quando as pessoas percebem que você se cuida, se gosta, você passa a ser admirada, e isso não tem preço.
A maquiagem então é um dos passos que você pode dar aí, agora mesmo uma base, pó, um rímel e um batom já vai dar outro ar neste rosto maravilhoso, não deixe de usar, não deixe de ser feminina, não deixe de ser linda !!!
Quero deixar aqui algumas dicas que deram certo para mim e pode dar certo para você !
Não sou profissional mais amo muito tudo isso rs.
Um beijo enorme para vocês Mulheres lindas !!!!!
By Cauu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário