quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Mais é Mais Parte 2

Então como eu disse anteriormente as novas tendências de cabelos, olhos, lábios e etc...sempre estão mudando e para esta época já estão todas aí para nos deixar super na moda vamos continuar?

TENDÊNCIA CABELO QUENTE
O strawberry blonde e o rose blonde promentem incendiar as areias nesta estação.
Imagine que você tenha tonalizado os fios loiros de ruivo e eles começaram a perder a intensidade da cor...é isso!!!
Fica incrível segundo um dos maiores cabelereiros do brasil, o cabelereiro das celebridades MARCO ANTÔNIO DE BIAGGI.
É claro que gosto não se discute e nem tudo que está na "MODA"serve para nós, mais todas nós sabemos que no verão a tendência é dar uma clareada nas medeixas rs, luzes, Ombré, mechas, sempre caí bem nesta estação, então para quem está pensando em mudar de visual assim como eu aproveitem !
Há amanhã estarei de visual novo !!! Prometo que posto para vocês ver Ok!!!


 
 
 
 
 
E como diz minha querida Eliana "ACHO CHIC" FICA MUITO LINDO ! Mais ainda falta algumas tendências para vocês, agora falando de sobrancelhas, todo mundo sabe a importância delas no nosso rosto e o quanto temos que cuidar bem delas, a TENDÊNCIA SOBRANCELHAS MARCADAS:
Elas foram destaque nas últimas temporadas e continuam, a idéia é manter o formato original, mais as RETAS estão em alta !!! Preencha o interior com lápis ou sombra esfumada, penteie com máscara transparente e pronto ficam lindas e destacadas .
 
 
E para finalizar vamos falar novamente dos cabelos, TENDÊNCIA ONDAS !!!
As ondas marcadas já eram, o bacana agora é deixar os cachos mais soltos, naturais.
A famosa amassadinha tá com tudo, pode até fazer o seguinte: Lave os cabelos e vai secando aos poucos amassando com pouco de gel, mouse ou algo de sua preferência vai ficar com um aspecto super natural.
Prometo que vou fazer este vídeo isso se vocês comentarem para que eu faça é claro, fica muito bacana e é super fácil de fazer ok!
 


 
GENTE EU APOSTO QUE VOCÊS AMARAM ISSO, POR QUE PODEMOS DAR AQUELA SECADINHA RÁPIDA, DAR UMA AMASSADINHA E PRONTO ! SUPER RÁPIDO E VAMOS FALAR A VERDADE FICA UM LUXO, SEM FALAR QUE MUDA UM POUCO NÉ, SAI DA ROTINA MULHERADA VAMOS FICA ANTENADAS !!!
''E isso pessoal tá aí algumas dicas para vocês quentinhas, vale mesmo a pena tentar, e uma coisa que sempre digo não se aprende apenas lendo, observando...mais tentando, se vocês passarem apraticar tenho certeza que vai sair tudo lindo, então bora levantar daí e praticar, quem quiser me enviar fotos usando alguma coisa que falei aqui no blog manda que coloco aqui ok!( cauefelix@hotmail.com)
Quero só ver quem tem coragem !!! Um beijão pra vocês fiquem com deus e Fuii....
 
Cauu Silva
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Adorei!Quero tbm dar uma clareada nos fios, mais somente poucos tons, acho chic!!kkkkk....e esse cabelo amassado que coisa mais prática heim...sempre amasso usando um mousse para volumes e e está pronto!Fica lindo!um beijo meu amor!Adorei o post!está de parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!amo vc
    sutilecintilante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir